TESTEMUNHOS DIVERSOS

12/07/2011 23:26


.

 

135. Irmão Luciano recebendo o batismo com o Espírito Santo
através de oração pelo Pr.Pedro Ventura P.Norte/DF

 


TESTEMUNHO DO TERRENO DOADO A IGREJA NO ANO DE 2002

em 2002 ganhamos um terreno para a igreja no Residencial Flamboyant - Anápolis/GO - doado por Walkíria em um culto de missões que realizamos no bairro Jundiaí.
WALKÍRIA ENTREGANDO A DOCUMENTAÇÃO DO TERRENO PARA OS MISSIONÁRIOS PR. PEDRO E ROSÂNGELA.

"APARECEU O SENHOR A ABRAÃO, E LHE DISSE: DAREI À TUA DESCENDÊNCIA ESTA TERRA. ALI EDIFICOU ABRÃO UM ALTAR AO SENHOR, QUE LHE APARECERA" Gênesis 24.7


TESTEMUNHO DO SITE


Irmão YRORRITO
responsável pela criação deste site que o Senhor tem concedido a esta obra missionária como resposta de oração neste ano de 2003.
OREMOS PELO IRMÃO YRORRITO E POR SEUS FAMILIARES.


TESTEMUNHO DE UMA EX-ADVENTISTA: (irmã Sandra)

.
TESTEMUNHO DE UMA IRMÃ QUE RECEBEU UMA BENÇÃO E COMPROU SUA CASA

. .

TESTEMUNHO ACERCA DAS SERENATAS QUE FORAM REALIZADAS EM ANÁPOLIS

 


TESTEMUNHO DE UMA MÃE:
Irmã Aldeíde pediu oração para que sua filha voltasse para casa e sua filha voltou.


TESTEMUNHO DE CONVERSÃO:
O jovem Karl Verner, aluno do Curso de Caligrafia ministrado pela missionária Rosângela, aceitou Jesus em uma das aulas (DF).


TESTEMUNHO DE CONVERSÃO:
Este senhor que está entre as crianças aceitou Jesus durante a classe bíblica de evangelização infantil realizada no Jardim Calixto/Anápolis-GO.


TESTEMUNHO DE CONVERSÃO:
Discipulado realizado com Maria Lúcia, mãe de uma criança que participou da classe bíblica de evangelização realizada em Samambaia/DF, ela aceitou Jesus durante uma classe bíblica e passou a freqüentar uma igreja evangélica e ser discipulada pela missionária Rosângela.


Mãe de um jovem que estava desviado e em fase terminal de uma doença grave, ele se reconciliou com Jesus e com seus familiares e partiu com Cristo. (Anápolis/GO)


TESTEMUNHO DA CONVERSÃO DO JOVEM ALEXANDRE (Ex-viciado em drogas e ex- roqueiro): Os missionários Pr. Pedro e Rosângela, na época que moravam na M.Norte/DF saíram fazendo colagem de cartazes da igreja nos postes e este jovem Alexandre em um certo dia resolveu seguir todos os postes que haviam cartazes colados e foi parar na porta da igreja, ele aceitou Jesus, foi discipulado pelos missionários e até hoje serve ao Senhor, hoje é casado e congrega em uma Igreja Assembléia de Deus.

 




.
Irmã Aldeíde começou a freqüentar a classe bíblica infantil realizada pelos missionários no B. Jundiaí, e levava seu netinho João Pedro, ela aceitou Jesus em 2002 e foi batizada nas águas em setembro de 2002.